Apucarana

Homem que executou mulher a tiros na frente dos filhos em Apucarana é preso no MS

Da Redação ·
Davi Eraldo de Oliveira dos Santos, de 26 anos, vai ser recambiado para Apucarana - Foto: Arquivo
Davi Eraldo de Oliveira dos Santos, de 26 anos, vai ser recambiado para Apucarana - Foto: Arquivo

O homem acusado de matar uma mulher na frente dos filhos menores em Apucarana, no dia 29 de dezembro do ano passado, foi preso na cidade de Sete Quedas (MS). A informação foi confirmada pela polícia nesta quarta-feira (22).

continua após publicidade

Davi Eraldo de Oliveira dos Santos, de 26 anos, vai ser recambiado para Apucarana (local de domicílio do crime), onde irá a júri popular pela acusação de homicídio qualificado, conforme informou o delegado José Aparecido Jacovós. 

O crime
Andrea Alves de Souza, de 24 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua casa, situada no cruzamento da  Rua Joviniano Peixoto com a Rua Guaianazes, no Jardim Cidade Nova, nas imediações do Jardim Colonial, na zona leste de Apucarana, na frente de seus três filhos ainda crianças (um menino de oito anos, uma menina de três anos e uma bebezinha de apenas oito meses). 

continua após publicidade

Moto
Na ocasião, Davi parou uma moto em frente à casa da vítima, pulou uma janela e efetuou vários disparos contra  a mulher, que teve morte instantânea.

Prisão preventiva decretada
Ainda no dia do assassinato, a polícia de Apucarana já havia identificado o criminoso e solicitado ao Judiciário que expedisse um mandado de prisão preventiva contra o homicida, que acabou preso na cidade de Sete Quedas (MS).