Apucarana

Unespar faz matrículas para candidatos da lista de espera e do Sisu na sexta-feira

Da Redação ·
Editais da Unespar contemplam apenas os cursos que ainda possuem vagas - Foto: Sérgio Rodrigo/TN
Editais da Unespar contemplam apenas os cursos que ainda possuem vagas - Foto: Sérgio Rodrigo/TN

Os candidatos que integram as listas de espera do vestibular e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os cursos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) tem mais uma chance de ingresso. A instituição publicou os editais de chamada presencial para preenchimento das vagas que ainda estão disponíveis em www.unespar.edu.br/matriculas.

continua após publicidade

Na sexta-feira (24), os interessados devem comparecer aos campi, nos horários determinados nos editais e com toda a documentação. A equipe do setor de Controle Acadêmico realizará a chamada nominal dos candidatos conforme as respectivas classificações. Em caso de ausências, os próximos da lista terão direito a matricular-se. 

Os editais contemplam apenas os cursos que ainda possuem vagas. Quem não puder estar presente no horário agendado, poderá enviar um procurador legalmente autorizado. Além disso, existem alguns cursos que aceitarão matrículas de candidatos convocados nas chamadas anteriores. 

continua após publicidade

Documentos necessários
Quando chamados, os candidatos deverão entregar o requerimento de matrícula impresso, duas cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; duas cópias da Cédula de Identidade Civil ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro; duas cópias do CPF; duas cópias do documento militar ou certificado de dispensa militar para maiores de 18 anos do sexo masculino; duas cópias do título de eleitor para maiores de 18 anos; uma cópia e uma via original do Histórico Escolar do Ensino Médio e do Diploma de Conclusão de Ensino Médio.