Apucarana

Pilotos apucaranenses vão bem no Estadual de Motocross

Da Redação ·
Piloto apucaranenses vão bem no Estadual de Motocross - Foto: Arquivo/Imagem ilustrativa
Piloto apucaranenses vão bem no Estadual de Motocross - Foto: Arquivo/Imagem ilustrativa

Os pilotos apucaranenses João Gabriel Michelin, Rony Peterson Gouveia e Edson Delgado dos Santos conseguiram bons resultados na etapa inicial do Paranaense de Motocross, que ocorreu neste domingo à tarde em Mandaguari. 

continua após publicidade

Quem subiu no lugar mais alto do pódio foi João Gabriel, primeiro colocado na categoria intermediária. No ano passado ele foi campeão estadual da categoria força livre nacional. O jovem piloto ainda competiu na categoria MX2, conquistando a sexta posição. Na força livre nacional na prova deste final de semana, Rony ficou em segundo lugar e Edson foi o quarto colocado. 

O vencedor foi Charles Luft. Também competiram os pilotos de Apucarana Guilherme Ferreira Lima (10º lugar na MX2), Tiago Garcia (12º na MX2), Benício Michelin Cunha (11º na 50cc) e Bruno Bueno (14º na categoria 85cc). Destaques ainda para os pilotos Jean Ramos, de Curitiba, e Willian Guimarães, de Londrina. O primeiro competidor venceu as categorias MX1 e MX2 e Willian ficou na primeira posição nas categorias MX3 e MX4. A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross será disputada dia 7 de maio, em Boa Esperança, na região de Campo Mourão.