Apucarana

Trio armado faz casal refém durante assalto nesta madrugada em Apucarana

.

Três homens armados com pistolas invadiram uma residência na madrugada desta quarta-feira (15) na Rua Rio Congoinhas, no Núcleo Habitacional João Paulo I, em Apucarana. Os bandidos renderam os donos da casa, ameaçaram as vítimas apontando revólver o tempo todo para a direção deles e fugiram levando diversos pertences.

O casal, morador da residência, relatou que dormia por volta das 3 horas quando escutou um barulho de estouro. Na sequência, marido e mulher foram surpreendidos pelos criminosos que usavam coletes balísticos e balaclavas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas foram ameaçadas e ficaram sob a mira dos revólveres enquanto o trio carregava uma caminhoneta S-10 da família com objetos da residência. Eles roubaram celulares, televisor, notebook e relógios.

Enquanto dois bandidos foram embora levando os pertences, um deles ficou na casa. Momentos depois, a dupla voltou para buscar o comparsa. Eles entregaram a chave do veículo das vítimas e indicaram onde abandonaram a caminhoneta

Ao ser acionada, a PM fez buscas e encontrou a S-10, no entanto sem os pertences. Até a publicação desta reportagem os criminosos não tinham sido localizados.