Mais lidas
Apucarana

Jovem é preso e adolescentes apreendidos com drogas em Apucarana

.

Um rapaz de 21 anos foi preso e dois adolescentes de 15 anos apreendidos por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (13) na Vila Regina em Apucarana. O trio foi flagrado com porções de maconha e cocaína além de dinheiro trocado, possivelmente fruto da comercialização.

A Polícia Militar (PM) informou que fazia patrulhamento na Rua Natividade após denúncia de tráfico de drogas.Segundo a equipe,  um dos jovens dispensou várias embalagens no quintal de uma casa ao perceber que os policiais se aproximavam.

Durante a abordagem, eles confirmaram que tentaram se desfazer de certa quantia de maconha. A PM vistoriou o local e encontrou os invólucros e ainda um relógio de energia onde estavam guardados nove pinos de cocaína. Com os rapazes, a equipe apreendeu também R$ 451 em dinheiro trocado.

Diante da situação eles foram detidos e encaminhados à delegacia. Segundo a PM, um dos menores já foi autuado pelo crime de tráfico três vezes, apenas neste ano.

Menor apreendido
Ainda na segunda-feira (13) a PM também apreendeu um menor de 13 anos com drogas no Jardim América. Já conhecido no meio policial, o adolescente foi detido com 2,5 gramas de maconha após denúncia de moradores que ele estaria vendendo entorpecentes na região.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber