Apucarana

Show da Patrulha Canina termina em confusão e organizadores são obrigados a devolver dinheiro dos ingressos

.

Evento estava marcado para às 19h30 e a confusão começou por volta de uma hora depois. Foto: Sérgio Rodrigo
Evento estava marcado para às 19h30 e a confusão começou por volta de uma hora depois. Foto: Sérgio Rodrigo

Uma verdadeira confusão tomou conta do show da Patrulha Canina, marcado para acontecer na noite de quinta-feira (09) no Country Club em Apucarana. O público não ficou satisfeito com os serviços e os organizadores do evento tiveram que devolver o valor dos ingressos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) o sistema de som falhou prejudicando a apresentação e fez com que os pais das crianças reivindicassem. Houve tumulto e algumas pessoas chegaram a invadir o palco. 

Uma pessoa precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo informações de testemunhas, essa pessoa seria um dos organizadores do evento e teria passado mal após ser agredido.

Os responsáveis pelo show concordaram em devolver o dinheiro aos presentes.

Polícia Militar (PM) foi acionada para conter a situação. Foto: Sérgio Rodrigo

Em nota, o Country Club se desculpou com os aqueles que adquiram o ingresso e lamentou pela apresentação não ter acontecido. O clube afirmou que apenas cedeu o local para o evento mas que a responsabilidade era dos organizadores da Patrulha Canina.

Reclamações de pessoas que estavam no evento foram publicadas no Facebook, e vídeos da confusão se espalham pelo WhatsApp.