Apucarana

  Apucarana faz jogo-treino no ‘Olímpio Barreto’   

.

Como preparação para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2017, a equipe do Apucarana Sports realizará hoje, às 16 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, um jogo-treino contra a Associação Portuguesa Londrinense. 

O time de Londrina também está treinando para a Segundona. O presidente Gilberto Ponce, do Apucarana, disse no início desta semana que 22 jogadores foram contratados para o Estadual e afirmou que o treinador para o campeonato será Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, e que o holandês Ron Von Niekerk será o seu auxiliar técnico.

Os últimos reforços do clube são o lateral-esquerdo Issa e os atacantes Guerrón e Rogerinho, todos com passagens pelo Avaí-SC. Os dois primeiros estão escalados para a partida de hoje, enquanto Rogerinho só deve estrear pelo time no campeonato. 

O treinador Marcão disse que o Apucarana Sports vai iniciar o jogo-treino com Eduardo Ciriaco; Igor, Daniel, Luiz Felipe e Issa; Bidu, Ítalo Pereira e João Felipe; Diego, Thiago Maciel e Guerrón. O Apucarana estreia na Divisão de Acesso no dia 19 deste mês, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, frente ao Operário. Na mesma data, no Estádio VGD em Londrina, a Portuguesa vai receber o Iraty.