Apucarana

“Bora Correr” da Acia já tem mais de mil inscritos

Da Redação ·

 A Prova Pedestre “Bora Correr”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Serviços de Apucarana (Acia), que será realizada no dia 5 de março, às 8 horas, no entorno do Lago Jaboti, com percursos de 5 Km e de 10 Km, já tem mais de mil atletas inscritos. A afirmação é do empresário João Dias, um dos colaboradores da corrida. Segundo ele, só da equipe Pé Vermelho já tem mais de 300 competidores inscritos.

continua após publicidade

Além de atletas da cidade, já estão confirmados corredores de Londrina, Maringá, Arapongas, Mauá da Serra, Borrazópolis, Rolândia, Cambé, Jandaia do Sul, Cambira, Califórnia, Marilândia do Sul e Nova Fátima. As inscrições para a Prova “Bora Correr” continuam abertas e terão o custo de R$ 30.00 + taxa de comodidade e podem ser feitas no site www.upcrono.com.br/boracorrer

Serão premiados todos os atletas que completarem a prova com medalhas. Já com troféus os 5 primeiros no geral e os 3 primeiros de cada categoria. A “Bora Correr” é uma realização da Acia e conta com o apoio do SICOOB, Sivana, Sivale, Sindmetal, Câmara da Mulher, UTFPR, Prefeitura de Apucarana/Secretaria de Esportes e dos meios de comunicação: Rede Massa, RTV Canal 38, TV Mais, Rádio Cultura, Nova AM, Rede de Rádios, 98 FM, Rádio Água Viva e Jornal Tribuna do Norte. Primeira fase da Copa Kid´s termina na próxima quarta-feira (1º).