Mais lidas
Apucarana

Suspeito de tráfico é preso pela PM de Apucarana com pinos de cocaína, maconha e R$ 2,5 mil em dinheiro

.

O rapaz, a droga, balança e o dinheiro apreendidos foram levados à 17ª SDP - Foto: Divulgação/PM
O rapaz, a droga, balança e o dinheiro apreendidos foram levados à 17ª SDP - Foto: Divulgação/PM

Mais um rapaz foi preso pela Polícia Militar (PM) de Apucarana sob suspeita de tráfico de drogas, conforme relatório do 10º BPM divulgado nesta  quinta-feira (23). A detenção aconteceu na Rua Otávio Mareze, no Jardim Menegazzo (zona sul da cidade), depois que policiais militares abordaram o veículo VW Gol conduzido pelo detido.

O carro estava com os faróis apagados, o que chamou a atenção dos policiais.  Conforme a PM, ao receber ordem de parada, o detido ainda tentou se evadir e o VW Gol por pouco não colidiu com a viatura da PM. 

Revista
Durante revista os policiais encontram uma balança de precisão no bolso do jovem. Dentro do carro foram achados dois pinos de cocaína e um papelote em saco plástico, além de uma porção de maconha. 

Dinheiro
O jovem de 19 anos também estava com R$ 2.571 em dinheiro e não soube explicar a procedência. O rapaz, a droga, balança e o dinheiro apreendidos foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Abandonado por motociclista
Na tarde de quarta-feira (23), um homem de 36 anos foi preso com  32,3 gramas de maconha quando estava na Rua Guaianazes, na região do Jardim Colonial (zona leste da cidade). Ele foi detido após ser abandonado por um motociclista que o acompanhava.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber