Mais lidas
Apucarana

Homem tenta matar ex-mulher e disparo acerta sua filha em Apucarana

.

Um homem tentou matar sua ex-mulher e acabou ferindo sua filha de 12 anos com um disparo de arma de fogo na noite de sexta-feira (17) no Núcleo Habitacional João Paulo em Apucarana. Ele invadiu a casa onde elas estavam e ainda agrediu uma senhora de 79 anos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h por populares que informaram que um homem teria realizado um disparo de arma de fogo e havia uma criança ferida.

O agressor invadiu a residência e empurrou a idosa no chão. Ele seguiu até o quarto onde sua ex-mulher estava e tentou arrombar a porta. Sem conseguir, ele foi até a janela e efetuou o disparo que atingiu a mão da sua filha.

A mãe e a menina tentaram fugir, mas o homem conseguiu quebrar a porta dos fundos e chegar até a mulher. Ele teria a agarrado pelos cabelos e apontado a arma para sua cabeça. Testemunhas informaram que ele acionou o gatilho três vezes mas o revólver falhou.

Populares entraram em luta corporal com o homem que conseguiu fugir deixando a arma no local. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Enquanto a PM registrava o boletim de ocorrência e colhia informações no local foi cominicado que um carro que estava no nome do pai do agressor foi encontrado capotado em Jandaia do Sul, no entanto os ocupantes fugiram. 

Até a manhã de hoje o suspeito não havia sido localizado.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber