Apucarana

PM de Apucarana prende foragidos por roubo, tráfico e homicídio

.

A Polícia Militar (PM) três homens na noite de quinta-feira (16), em Apucarana. O trio foi detido em uma casa no Jardim Brasília, onde ainda foram encontrados drogas, objetos de procedência duvidosa e uma pistola de mentira. Segundo a polícia, todos tinham antecedentes criminais, inclusive havia dois mandados de prisão em nome de um deles. 

Consta no relatório da PM que a equipe ficou de campana no local após denúncia de que estaria acontecendo tráfico de drogas. Por volta das 22h30, três homens entraram em uma residência e a polícia realizou a abordagem.

Todos tinham passagens por roubo e furto, tráfico de drogas e um deles ainda era foragido do sistema prisional com dois mandados de prisão por homicídio.

Na casa, a PM também encontrou pertences de origem duvidosa, pinos de cocaína, chips de celular, uma chave mixa e um simulacro.

Eles foram presos e encaminhados à delegacia de Apucarana. A polícia acredita que o trio possa estar envolvido em roubos que aconteceram recentemente cometidos por três homens armados.