Mais lidas
Apucarana

Copa Regional de Futebol Suíço será aberta hoje na Arena Fama 

.

As equipes da Molas Fama e da Sul Têxtil, de Jandaia do Sul, vão abrir hoje, a partir das 20h30, na Arena Fama, em Apucarana, a 1ª Copa Regional de Futebol Suíço, categoria livre. Patrocinada pela Loja Athletic Sport, a competição reúne seis agremiações, sendo duas de Apucarana, duas de Londrina, uma de Arapongas e uma de Jandaia do Sul. 

Do município anfitrião da copa estão os times da Molas Fama e Martin Dog. Londrina será representada por Santa Fé (campeã da Copa Elite) e Metrópole Veículos. De Jandaia do Sul se inscreveu a Sul Têxtil, enquanto o Arena G9 representa Arapongas.

A primeira rodada será fechada na próxima quarta-feira à noite com os confrontos entre Arena G9 e Santa Fé e Metrópole Veículos e Martin Dog/Apucarana. O técnico Marcos Viali, o Peralta, da Molas Fama e que será o coordenador geral da competição regional, destacou nesta quinta-feira que na primeira fase os times jogam entre si em turno único. 

“Os dois melhores colocados da primeira fase se classificam direito para a semifinal. Na segunda fase o terceiro colocado enfrentará o sexto e o quarto jogará contra o quinto, com os vencedores avançando para a semifinal do campeonato”, comentou Peralta. A equipe campeã receberá R$ 2 mil, com o time vice-campeão faturando R$ 500,00. As duas melhores equipes da copa ainda ganharão troféus e medalhas. O artilheiro e o goleiro menos vazado também serão premiados.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber