Mais lidas
Apucarana

Inscrições gratuitas da Prova ‘Bora Correr’ encerram-se nesta quarta (15)

.

Inscrições gratuitas da Prova ‘Bora Correr’ encerram-se hoje (15-02)   - Foto Edson Denobi - divulgação
Inscrições gratuitas da Prova ‘Bora Correr’ encerram-se hoje (15-02) - Foto Edson Denobi - divulgação

O prazo para fazer as inscrições gratuitas da Prova Pedestre “Bora Correr”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Serviços de Apucarana (Acia), encerra-se nesta quarta-feira (15), às 18 horas. A entidade colocou a disposição 1.000 inscrições sem custo. O presidente da Acia, Junior Serea, disse que todos os cupons de gratuidade foram distribuídos. “Em treze dias 712 atletas já concluíram suas inscrições de forma gratuita. Alertamos que os cupons de gratuidade têm validade somente até o dia 15 de fevereiro”, ressalta Serea. 

O processo de inscrição é simples. Depois de retirar o cupom, os atletas devem acessar o sitewww.upcrono.com.br/boracorrer. “Lá inserem o código alfanumérico, que valida a gratuidade e completam seus dados pessoais”, explica Serea. 

Depois de quarta-feira, as inscrições para a prova terão o custo de R$ 30.00 + taxa de comodidade. “Muitos grupos de corridas da região estão nos procurando para fazer a inscrição. Nossa expectativa é de reunir até 1.200 atletas”, avalia Serea. A prova será realizada no dia 5 de março, às 8 horas. Terá como percurso 6 e 9 km, em torno do Lago Jaboti. Serão premiados todos os atletas que completarem a prova com medalhas. Já com troféus os 5 primeiros no geral e os 3 primeiros de cada categoria.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber