Apucarana

Homem é espancado durante assalto em Apucarana 

Da Redação ·
Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital. Foto: TNOnline
Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital. Foto: TNOnline

Um homem vítima de espancamento foi encaminhado em estado grave ao Hospital da Providência, na manhã desta segunda-feira (13), em Apucarana. Sidimar Marques da Silva foi encontrado inconsciente com ferimentos na cabeça, por volta das 6h30, na Avenida Curitiba, na Barra Funda.

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi até o local e suspeita que ele tenha sido assaltado. Documentos da vítima foram encontrados a cerca de 20 metros do local. Equipes realizam buscas na cidade para localizar suspeitos.

Os ferimentos indicam que Silva foi atacado com pedradas na cabeça. Ele foi socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano. Ele estava com uniforme de uma empresa, e a suspeita é que o crime tenha ocorrido quando ele estava a caminho do trabalho.

continua após publicidade

A assessoria de imprensa do Hospital da Providência informou que Silva sofreu várias fraturas no crânio e que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até às 12h30 nenhum familiar havia comparecido na unidade. 

Homem é espancado durante assalto em Apucarana  fonte: Reprodução