Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil destrói 250 KG de fogos de artifício em pedreira de Apucarana

.

Polícia Civil destrói 250 KG de fogos de artifício em pedreira de Apucarana - Foto: Kleber da Polícia Civil de Apucarana
Polícia Civil destrói 250 KG de fogos de artifício em pedreira de Apucarana - Foto: Kleber da Polícia Civil de Apucarana

Produtos irregulares foram apreendidos na cidade de Arapongas. Material era vendido irregularmente sendo destruído após sentença judicial.

A Polícia Civil está destruindo na tarde desta segunda-feira (30), em uma pedreira na cidade de Apucarana, 250 KG de fogos de artifício apreendidos irregularmente na cidade de Arapongas (PR).

De acordo com o policial Kleber, da Polícia Civil de Arapongas “A equipe policial está realizada a destruição de aproximadamente 250 Kg de fogos de artifício apreendidos irregularmente na cidade. 

Cumprindo determinação judicial a Polícia Civil de Arapongas está trabalhando o dia todo, em uma pedreira credenciada pelo Exército Brasileiro para destruição dos fogos de artifícios e explosivos apreendidos na cidade”. informou.

Vender fogos de artifício sem a documentação correta é crime de menor potencial ofensivo, com pena de seis meses até dois anos de detenção. A licença para venda de fogos deve ser renovada anualmente. 

O documento tem que estar visível no estabelecimento, se estiver escondida já é infração, destaca a delegada. 

Denúncias podem ser feitas pelo número 197. 

Fotos: Kleber da Polícia Civil de Apucarana 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber