Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Aulas para 10 mil acadêmicos da Unespar recomeçam na quarta-feira 

.

Universidade Estadual do Paraná (Unespar)- campus de Apucarana. Foto: TNOnline
Universidade Estadual do Paraná (Unespar)- campus de Apucarana. Foto: TNOnline

As atividades acadêmicas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) serão reiniciadas na próxima quarta-feira, 1º de fevereiro.

Unespar Apucarana. Conforme a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), mais de 10 mil estudantes de graduação serão recepcionados pelos campi para a conclusão do calendário de 2016. Os calouros, aprovados no vestibular e selecionados para ingresso por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), ainda estão em fase de matrícula e voltam às aulas somente após as reposições dos períodos de greve dos professores e ocupação estudantil. 

O reitor, professor Antonio Carlos Aleixo, informa que as datas de término do ano letivo de 2016 e início do novo calendário serão divulgados nas próximas semanas. Primeiro, será necessário que os campi finalizem as propostas e formalizem junto a Prograd.

Mais de 3 mil novos estudantes
A expectativa da Unespar é que para o ano letivo de 2017 sejam recebidos mais de 3 mil novos estudantes, aprovados pelo vestibular e SiSU. Visando a ocupação de todas as vagas nos cursos da instituição, em março será divulgado o edital com prazos e condições para preenchimento de vagas ociosas. 

Estímulo ao retorno
A ação é voltada para possibilitar o retorno de acadêmicos que desistiram ou trancaram matrículas, de quem deseja transferências interna ou externa, bem como para quem busca uma segunda graduação. Os interessados devem acompanhar o site www.unespar.edu.br para obter mais informações.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber