Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Rapaz é preso com 175 pontos de LSD e 39 comprimidos de ecstasy em Apucarana

.

Flagrante foi consumado após denúncia anônima repassada à PM. (Foto - reprodução/whatsapp)
Flagrante foi consumado após denúncia anônima repassada à PM. (Foto - reprodução/whatsapp)

Um jovem foi preso na manhã desta segunda-feira (30) enquanto desembarcava na rodoviária de Apucarana. Com ele a Polícia Militar (PM) encontrou 175 pontos de LSD, 39 comprimidos de ecstasy e também 11,8 gramas de maconha.

A PM chegou até o suspeito após denúncia anônima informando que um rapaz teria saído do Estado de São Paulo e estava a caminho da cidade com as drogas. A equipe aguardou a chegada jovem e através das características repassadas realizou a abordagem.

O jovem vinha de Ribeirão Preto visitar a namorada que reside em Apucarana. Ele escondia os entorpecentes no meio dos seus pertences e assumiu a autoria. O rapaz não tinha passagens pela polícia e agora responderá pelo crime de tráfico de drogas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber