Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

 Prova de 5 Km da “28” vai contar com destaques

.

 Atração será Anoé Dias, que já ficou em 3º lugar na Corrida São Silvestre Com a presença de 1.443 competidores, a corrida de 5 Km de hoje da Prova Pedestre 28 de Janeiro, também terá atletas de destaque. A largada será às 19 horas, defronte a Caixa Econômica Federal, na Praça Rui Barbosa. Esta é a terceira edição da prova de 5 Km, criada em 2015. Pelo naipe masculino, os favoritos para a corrida são os atletas Anoé dos Santos Dias, de Sertãozinho-SP; Jeferson Alberto dos Santos, de Campo Mourão; e Eduardo César de Oliveira, de Sarutaia-SP. 

O primeiro atleta na temporada 2007 foi o terceiro colocado na Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo, já representou o Município de Arapongas por alguns anos, sendo destaque nas provas de atletismo dos Jogos do Sesi e tem muitas vitórias no interior paulista. Jeferson é o atual campeão da Vinteoitinha na categoria menores (sub-17) e tem muitas conquistas nas competições oficiais do Estado como Jogos Escolares do Paraná (JEP´S) e nos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s), enquanto Eduardo sempre se destaca em provas realizadas em São Paulo e no Paraná. 

No naipe feminino, destaque para a mourãoense Laís Maria Pereira, que na prova de 5 Km em Apucarana no ano passado, obteve a terceira posição. Os campeões das provas de 5 Km na “Cidade Alta” são os seguintes competidores: Antônio Evangelista, de São Antônio da Alegria-SP em 2015; Victor Santos Gomes, da equipe Tucanos, de Rolândia em 2016; Cristiane Rodrigues de Almeida, de Apucarana, mas que representou Campo Mourão em 2015, e Patrícia Fernanda Lobo, de Maringá em 2016. Esta última atleta vai participar da “28” de hoje na prova de 10 Km, inclusive sendo apontada favorita para subir ao pódio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber