Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Bandidos assaltam bar, fazem vítimas reféns e atiram contra proprietário 

.

Dois homens armados com um revólver invadiram e assaltaram um bar localizado na Vila Nova em Apucarana na noite de sexta-feira (27). Os bandidos renderam as vítimas, roubaram diversos pertences e ainda antes de fugir atiraram contra o dono do estabelecimento. 

O crime aconteceu por volta das 21h30, quando a dupla chegou ao local e ordenou que todos entrassem no bar. Eles abaixaram as portas e tomaram celulares e dinheiro das pessoas. 

Ao esboçar uma reação, o proprietário acabou atingido por três disparos; um no abdômen e dois na cabeça. Os criminosos fugiram na sequência em um carro que os aguardava com um terceiro envolvido no lado de fora. 

Dono do bar foi socorrido e encaminhado ao hospital. Foto - reprodução/WhatsApp

O homem foi encaminhado ao hospital em estado grave por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Já a Polícia Militar (PM) realizou buscas na região, no entanto não localizou os suspeitos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber