Mais lidas
Apucarana

PM atende briga de casal e encontra 3 kg de maconha em residência

.

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (27) no Conjunto Sumatra I em Apucarana, após agredir sua mulher de 31 anos que estava com o filho deles de nove meses no colo. A Polícia Militar (PM) ainda encontrou drogas na residência do casal, que seriam do agressor.

A equipe policial foi até o local após denúncias de vizinhos que relataram que estaria acontecendo uma briga entre o casal. Ao chegar na residência, a PM encontrou a casa aberta e ninguém dentro.

Durante buscas na casa, os policiais encontraram 3,100 quilos de maconha e uma balança de precisão. Logo em seguida, a mulher – vítima das agressões – apareceu e relatou à PM o ocorrido. Ela disse que o marido chegou em casa alterado quebrou a porta da cozinha e desferiu um soco em seu rosto. Ela estava com o filho no colo, que também acabou atingido pelo golpe. Ela afirmou ainda que o homem fugiu levando um televisor da residência e que as drogas seriam dele.

A mulher e a criança foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico. Já o homem foi localizado na casa da mãe dele. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e violência doméstica.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber