MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Apucaranense quer ficar entre as dez melhores da Prova 28 de Janeiro 

Melhor apucaranense classificada na prova de 10 Km da “28 de Janeiro” do ano passado, a atleta Rosiane Cristina Bolonhezi, que conquistou a 12ª posição na classificação geral da tradicional corrida, diz que o seu objetivo na competição do próximo sábado à

Da Redação

·
​Apucaranense quer ficar entre as dez melhores da Prova 28 de Janeiro - Foto: oesporte.com (arquivo)
Icone Camera Foto por Reprodução
​Apucaranense quer ficar entre as dez melhores da Prova 28 de Janeiro - Foto: oesporte.com (arquivo)
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2017, 09:21:00 Editado em 22.01.2017, 17:42:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Melhor apucaranense classificada na prova de 10 Km da “28 de Janeiro” do ano passado, a atleta Rosiane Cristina Bolonhezi, que conquistou a 12ª posição na classificação geral da tradicional corrida, diz que o seu objetivo na competição do próximo sábado à noite é cruzar a linha de chegada entre as dez melhores colocadas. 

continua após publicidade

Ela vem treinando diariamente de forma intensa e espera ficar no Top 10 da corrida mais antiga do Paraná. Rosiane, que iniciou a carreira no pedestrianismo na equipe Pé Vermelho em 2004 (antes defendia a cidade em competições de natação), disse que em sua primeira participação na Prova 28 de Janeiro foi a última a chegar. 

A partir daí, treinada pelo professor Juraci Barbosa, deu sequência na carreira, participando também de provas de ultra-maratona, triathlon, duathlon, off road e de corrida de montanha. A “28 de Janeiro” de 2017 será o ponta pé inicial para uma temporada com muitas competições importantes para o currículo da atleta. 

continua após publicidade

Neste ano, ela também participará do Sesc Triathlon em Caiobá, do Campeonato Brasileiro de Duathlon Terrestre, em local ainda a ser definido, e da Prova dos Perdidos, competição de montanha, em Tijucas do Sul. Esses eventos serão no País. No exterior, ela deverá competir no Campeonato Mundial de Duathlon Terrestre no Canadá e na prova 70.3. Iron-Man nos Estados Unidos. 

Mas competir fora do Brasil não é novidade para a atleta apucaranense que já disputou eventos no Canadá, França, Austrália e na Espanha. Nestas competições, Rosiane defende a equipe Viana Triathlon, do técnico Francisco Luiz Viana Neto. Atualmente, a apucaranense compete com apoio e patrocínio da Casa Rosa Presentes, Construtora Hirose, Nortox, Academia Mega Fitness e FIT Centro de Treinamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense quer ficar entre as dez melhores da Prova 28 de Janeiro "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!