Apucarana

Carro se choca com árvore e veículo capota apõs tripla colisão em Apucarana

Da Redação ·
Motorista do Fiat Uno placas AVQ perdeu controle do carro, que capotou - Foto: Reprodução/RTV Canal 38
Motorista do Fiat Uno placas AVQ perdeu controle do carro, que capotou - Foto: Reprodução/RTV Canal 38

Dois acidentes registrados pela Polícia Militar (PM) neste sábado no perímetro urbano de Apucarana resultaram em danos de grande monta. Por volta das 01h21, o motorista do veículo Ford, Escort GL placas MBA 7024 (Apucarana) , se chocou contra uma árvore na Rua Nova Ucrânia, próximo a Delegacia de Policia Civil, no Jardim Eldorado, na zna sul da cidade. 

continua após publicidade

Um adolescente de 16 anos que estava no carro sofreu ferimentos leves. E foi encaminhado pela equipe do Siate dos Bombeiros ao UPA.  O caminhão dos bombeiros foi acionado para apagar o principio de incêndio no veículo, que teve danos de grande monta. 

Carro se choca com árvore e veículo capota apõs tripla colisão em Apucarana fonte: Reprodução
continua após publicidade

Capotamento
Já na  tarde deste sábado (21), o motorista do Fiat Uno placas AVQ 6211 (Apucarana)  teria perdido o controle da direção do carro quando trafegava na Rua Firman Neto, esquina com a Rua São Paulo, na Vila São José, em Apucarana (PR).

O acidente envolveu o Fiat Uno conduzido por Andreo Valentin Rocha, 30 anos, o GM Celta placas de Apucarana (PR) conduzido por Mauricio José dos Santos, e o utilitário VW Saveiro placas AVG 2393  (Apucarana), conduzido por Guilherme Feitosa da Silva. Ninguém ficou ferido.