Mais lidas
Apucarana

Quadrilha armada rende moradores e assalta residências em Apucarana

.

Duas casas foram alvo de bandidos durante a quinta-feira (19) em Apucarana. Uma situação aconteceu no Distrito de Pirapó e outra na Vila São Carlos. Nos dois casos, quatro homens armados com revólveres invadiram o local, fizeram as vítimas reféns e fugiram levando veículos, dinheiro e outros pertences.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 17h30 em Pirapó. O morador relatou que foi surpreendido pelos criminosos que o renderam e foi obrigado a dar as chaves da sua caminhoneta. A quadrilha fugiu a uma Ford/Ranger de cor branca e levou ainda documentos pessoais da vítima e dinheiro.

Já na parte da noite a Polícia Militar (PM) foi informada de outro assalto, dessa vez na Rua José Custódio na Vila São Carlos. De maneira parecida, quatro homens também armados adentraram uma residência e fizeram um casal refém. O homem e a mulher foram amarrados pelos bandidos em um cômodo enquanto eles roubavam diversos pertences. Os criminosos levaram dois televisores, joias, relógios, dinheiro e fugiram com um veículo VW/Gol.

A PM realizou buscas na região, mas nenhum suspeito envolvido nos roubos foi encontrado.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber