Mais lidas
Apucarana

Bandidos sofrem acidente com caminhoneta roubada durante fuga com reféns

.

A Polícia Militar (PM) da região se mobilizou na noite de terça-feira (10) após o roubo de uma caminhoneta Toyota Hilux, em Londrina. Os bandidos fugiram sentido Arapongas com dois reféns. Houve perseguição policial e durante a fuga os ladrões acabaram sofrendo um acidente na PR-444, próximo ao Distrito Caixa de São Pedro em Apucarana. Conforme informações da polícia, os criminosos continuaram fugindo a pé. Até a manhã desta quarta-feira (11), nenhum suspeito havia sido preso.  

A PM de Arapongas realizou um cerco na cidade ao ser informada pela equipe de Londrina que os criminosos seguiram sentido à cidade. Os policiais avistaram a caminhoneta já na PR-444 e iniciaram o acompanhamento. Durante a ação, os bandidos perderam o controle do veículo e acabaram colidindo com um barranco. Eles então abandonaram a caminhoneta e se embrenharam em um matagal levando os reféns.

As vítimas foram amarradas e ficaram sob a mira dos bandidos por algum tempo. depois os criminosos desistiram e abandonaram os reféns e fugiram do local. A Hilux recuperada foi levada à delegacia de Apucarana.

Os policiais continuam em diligências nesta quarta-feira para localizar os bandidos. Mais informações no decorrer do dia. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber