Mais lidas
Apucarana

Bandidos são presos tentando arrombar colégio em Apucarana

.

Um rapaz de 23 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos na madrugada desta terça-feira (10) tentando arrombar o Colégio Estadual Heitor Cavalcanti de Alencar Furtado, localizado no Núcleo Habitacional Papa João Paulo I, em Apucarana. A dupla chegou a danificar uma das portas da escola mas foi flagrada antes de concluir o crime.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de populares, por volta das 4h, informando que dois jovens chegaram em um carro e adentraram a instituição. A equipe foi até o local e encontrou os rapazes dentro do veículo em frente ao colégio.

Ao receber voz de abordagem, o menor que estava no banco da frente pulou para trás e só depois se apresentou à polícia. Com eles não foi encontrado nada de ilícito, no entanto ao checar o carro, a PM localizou no banco traseiro um “pé de cabra” – ferramenta utilizada para arrancar pregos, que o adolescente teria tentado esconder.

Já nas dependências do colégio, a equipe contatou que uma das portas de acesso à sala de administração estava danificada. Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber