Apucarana

Mãe de três crianças é assassinada a tiros na frente dos filhos em Apucarana

Da Redação ·
Policiais civis e militares estiveram no local do assassinato - Foto:TNONLINE
Policiais civis e militares estiveram no local do assassinato - Foto:TNONLINE

Uma mãe de três filhos menores (um de 8 anos, outro de 3 e um bebezinho de apenas 8 meses), foi assassinada a tiros no final da noite de quinta-feira (29), em imóvel no cruzamento da Rua Joviniano Peixoto com a Rua Guaianazes, no Jardim Cidade Nova, nas imediações do Jardim Colonial, na zona leste de Apucarana. 

continua após publicidade

Informação preliminar da polícia dá conta que Andrea Alves de Souza, de 24 anos, levou um tiro certeiro no coração e outro em uma das mãos e caiu morta no banheiro da residência. Testemunhas relataram que um homem parou de moto em frente a casa, pulou a janela, deu diversos tiros contra a mulher e depois fugiu com o veículo. Uma equipe do Samu foi até o local do fato e confirmou o óbito.

O filho mais velho da vítima informou à polícia o nome do homem que atirou contra sua mãe. Policiais militares se mobilizaram logo após receber a informação sobre o crime e uma equipe da Rotam prendeu um suspeito de autoria do homicídio no Jardim Ponta Grossa, na zona norte da cidade. 

continua após publicidade

Ele foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP), a princípio, para prestar esclarecimentos. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

Hipóteses de motivação
Policiais civis e militares estiveram no local do assassinato.Informação preliminar apurada por investigadores dá conta que o crime teria sido motivado por desavença ainda não esclarecida.