Apucarana

PM prende suspeito, recupera veículos e agrotóxicos furtados

Da Redação ·
Polícia apreendeu grande quantidade de agrotóxicos. Foto: Reprodução/Canal 38
Polícia apreendeu grande quantidade de agrotóxicos. Foto: Reprodução/Canal 38

Um homem de 42 anos foi preso na terça-feira (20), após a Polícia Militar (PM) de Apucarana encontrar três veículos e uma carga de agrotóxicos furtados. O flagrante ocorreu em uma propriedade na Estrada da Granja. Além dos produtos a polícia ainda aprendeu munições de uso restrito.

continua após publicidade

A equipe chegou até o endereço após receber uma denúncia de que o local servia como esconderijo para produtos furtados e foi verificar. Durante vistoria encontrou um Fiat Doblo, placas de Cascavel (furtado em Engenheiro Beltrão), um caminhão de Janiópolis (furtado no município de origem) além de grande quantidade de agrotóxicos, sendo, que a polícia já confirmou que parte dos defensivos foram furtados em são Sebastião da Amoreira (a 120 km de Apucarana). O crime ocorreu na terça-feira. 

PM prende suspeito, recupera veículos e agrotóxicos furtados fonte: Reprodução
continua após publicidade

A polícia ainda encontrou uma roçadeira marca Stihl, motossera Stihl, furadeira DWT, lixadeira Worker; serra Black Decker; serra fita Skil, martelo e também 46 munições de calibre 45 que estavam no quarto de Eduardo Gonçalves da Costa. Ele foi preso por receptação posse ilegal de munição e encaminhado à delegacia.