Apucarana

Motoristas são presos por embriaguez ao volante em Apucarana

Da Redação ·
Motoristas foram detidos e encaminhados à delegacia. Foto: Ilustração
Motoristas foram detidos e encaminhados à delegacia. Foto: Ilustração

Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados no domingo (18) em Apucarana. Além de dirigir sob efeito do álcool, um deles foi autuado por porte de drogas e o outro por adulteração do sinal identificador do veículo.

continua após publicidade

A primeira situação aconteceu por volta das 17h, no Parque Industrial Norte. Um homem de 44 anos foi flagrado passando mal dentro do seu veículo estacionado em frente à um estabelecimento. A Polícia Militar (PM) abordou o motorista que apresentava sinais de embriaguez, com o qual ainda foi encontrado uma porção de cocaína.  Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que identificou 1,56 mg/l.

Já o segundo caso foi registrado durante à noite, às 21h30, na Avenida Minas Gerais, na Vila Nova. Um motociclista de 48 anos recebeu voz de parada da PM, após a equipe perceber que ele aparentava estar bêbado. Durante a checagem foi constatado que o condutor não possuía habilitação e que o veículo apresentava adulteração de chassi. Diante dos fatos, ele também passou pelo exame do etilômetro que indicou 1,17 mg/l.

continua após publicidade

Os dois motoristas foram detidos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.