Apucarana

Bandido é preso após roubar carro no centro da cidade

Da Redação ·

Um homem de 27 anos foi preso na noite de quinta-feira (15) em Apucarana, após realizar um assalto de veículo na Avenida Curitiba, no centro da cidade. Ele ainda fez uma senhora deficiente refém e a abandonou no Jardim Ponta Grossa.

continua após publicidade

O motorista do GM Classic estacionava seu carro em frente à farmácia Vale Verde quando foi surpreendido pelo bandido, que de posse de uma faca obrigou que a vítima entregasse seu veículo.

O homem pediu ao ladrão que esperasse ele tirar sua sogra que é deficiente física e mental do banco traseiro, no entanto, o criminoso não se importou e tomou a direção com a mulher dentro. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) que iniciou diligências na região, localizando o autor do crime pela Rua Paranaguá.

continua após publicidade

Bandido é preso após roubar carro no centro da cidade fonte: Reprodução

Ao avistar a equipe, o bandido continuou a fuga e tentou por algumas vezes jogar o veículo para cima da viatura. A PM precisou realizar disparos contra o carro, para conter o criminoso. Ele ainda entrou em luta corporal com os policiais, e só foi contido com o uso do spray de pimenta e algemas.

Indagado sobre a senhora que estava no carro, o bandido afirmou que havia a abandonado no meio do caminho, mas se negou a dizer onde. Após informações via 190, a PM encontrou a mulher deitada na calçada no Jardim Ponta Grossa. Ela recebeu atendimento do Siate e passa bem.

O veículo foi entregue ao proprietário e o bandido encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana