Apucarana

Corpo é encontrado nesta manhã na Vila Nova; Polícia Civil investiga o caso

Da Redação ·
Corpo foi encontrado na Avenida Santos Dumont, na região da Vila Nova. Foto: Rodrigo Almeida/Nova AM
Corpo foi encontrado na Avenida Santos Dumont, na região da Vila Nova. Foto: Rodrigo Almeida/Nova AM

Um homem de 42 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28), na Avenida Santos Dumont, na região da Vila Nova, perto do Colégio Agrícola, em Apucarana. De acordo com o setor de homicídios da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Milton Borbolato apresentava ferimentos na cabeça. A principal suspeita é que ele tenha sido assassinado com pancadas.

continua após publicidade

A polícia informou que, apesar de ter família na cidade, Borbolato era alcoólatra e morava na rua. Ele foi encontrado dentro de uma pequena construção abandonada e ao lado do corpo havia um pedaço de madeira. Um suspeito foi encaminhado à delegacia. O homem teria informado que encontrou o corpo por volta das 23 horas de domingo (27), no entanto, só avisou a polícia nesta manhã. A polícia notou que havia manchas de sangue nas roupas e no boné dele.

Embora as evidências indiquem homicídio, a polícia aguarda o resultado do exame de necropsia para constatar a causa e o horário da morte. Se for confirmada a suspeita, será o segundo assassinato registrado em Apucarana em menos de uma semana. 

continua após publicidade

Corpo é encontrado nesta manhã na Vila Nova; Polícia Civil investiga o caso fonte: Reprodução

Na última quinta-feira (24), João Inácio, de 45 anos, foi assassinado a tiros em um bar na esquina da Rua João Matiuzzi com a Rua Enzo Boneto, na região do Parque Bela Vista/Núcleo Afonso Camargo, na zona norte. O autor do crime deu três tiros na cabeça da vítima e depois fugiu.

(Com informações de Rodrigo Almeida)