Apucarana

Ação de vândalos deixa bairros de Apucarana sem água nesta quarta-feira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ação de vândalos deixa bairros de Apucarana sem água nesta quarta-feira
Ação de vândalos deixa bairros de Apucarana sem água nesta quarta-feira

A Sanepar Apucarana informa que, devido à ação de vândalos no poço que atende os jardins Ponta Grossa, Marcos Freire, Vale Verde, Marissol e adjacências, o abastecimento nestes bairros está comprometido na manhã desta quarta-feira (23). Equipes técnicas já estão no local para a realização das adequações necessárias para poder voltar a operar o sistema. A previsão é concluir o serviço até o final da manhã. 

continua após publicidade

A normalização da distribuição de água deve ocorrer de forma gradativa durante tarde. A Sanepar pede para que a população faça o uso racional da água, para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível. Moradores de imóveis que possuem caixa d’água não deverão sofrer desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.   

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Mais informações no site: www.sanepar.com.br