MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Ex-policial militar vai a júri popular por assassinato em Apucarana

Um ex-policial militar está sendo julgado por homicídio nesta terça-feira (22), no Fórum Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana. Heber Emerson Hiri, 42 anos matou Sidnei Policarpo Marques, a facadas em novembro do ano passado. Segundo informações d

Da Redação

·
Julgamento começou ás 8h30 desta terça-feira. Foto: José Luiz Mendes
Icone Camera Foto por Reprodução
Julgamento começou ás 8h30 desta terça-feira. Foto: José Luiz Mendes
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2016, 10:29:00 Editado em 22.11.2016, 18:19:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ex-policial militar está sendo julgado por homicídio nesta terça-feira (22), no Fórum Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana. Heber Emerson Hiri, 42 anos matou Sidnei Policarpo Marques, a facadas em novembro do ano passado. Segundo informações do Ministério Público (MP), o crime aconteceu na casa de Hiri, na Rua Monteiro Lobato, no Jardim Marabá. 

continua após publicidade

Consta nos autos que o ex-PM estava em sua casa na companhia de várias pessoas, fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas. Em determinado momento ele teria mandado Marques ir embora de sua casa e, diante da oposição, os dois começaram a discutir e partiram para agressão física, momento que Heber desferiu as facadas. 

Ex-policial militar vai a júri popular por assassinato em Apucarana
Foto por Reprodução
continua após publicidade

Após o esfaqueamento, Hiri teria tentado enganar a polícia informando que o rapaz havia sido esfaqueado na rua, no entanto, testemunhas informaram o que realmente havia acontecido e ele acabou confessando o crime. 

Heber tem registro criminal pelo crime de receptação, e foi expulso da Polícia Militar devido seu envolvimento com drogas. 

Ex-policial militar vai a júri popular por assassinato em Apucarana
Foto por Reprodução

O júri é presidido pelo juiz Osvaldo Soares Neto, na acusação atua o promotor João Paulo Rodrigues da Cruz, na defesa os advogados Francieli Belan e Fernando Vilas Boas. Na segurança está o sargento da PM, Heleno Antônio Silva. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-policial militar vai a júri popular por assassinato em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!