Apucarana

Presidente do TRT do Paraná confirma construção do novo Fórum Trabalhista

Da Redação ·
Desembargador Arnor Lima Neto ( ao centro), prefeito Beto Preto (à esquerda), juíza Ana Maria São João Moura e o juiz Maurício Mazur  Foto: José Luiz Mendes
Desembargador Arnor Lima Neto ( ao centro), prefeito Beto Preto (à esquerda), juíza Ana Maria São João Moura e o juiz Maurício Mazur Foto: José Luiz Mendes

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), desembargador Arnor Lima Neto, anunciou oficialmente nesta quarta-feira (9), às 15 horas, no gabinete do prefeito Beto Preto, a construção da nova sede do Fórum Trabalhista de Apucarana. No dia 17 de novembro haverá a sessão pública de abertura dos envelopes da licitação para execução da obra, que tem início previsto para janeiro de 2017.

continua após publicidade

O desembargador Arnor visitou o prefeito Beto Preto acompanhado da diretora do Fórum Trabalhista de Apucarana, juíza Ana Maria São João Moura e do juiz Maurício Mazur, titular da 2ª Vara do Trabalho no município. Apucarana conta com uma das mais antigas e consolidadas unidades jurisdicionais do Tribunal do Trabalho paranaense. A 1ª Vara do Trabalho de Apucarana foi instalada há 37 anos, em 8 de novembro de 1979.

Na zona norte
A construção da nova sede do fórum será realizada em terreno no Jardim América, na Avenida Central do Paraná (zona norte da cidade), em terreno doado à união pelo município. Dotação orçamentária específica no TRT-PR possibilita que a obra comece já no primeiro semestre de 2017.