Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Após acidente, travesti provoca quiprocó na Avenida Minas Gerais

    Escrito por LUIZ DEMÉTRIO
    Publicado em 07.11.2016, 14:21:00 Editado em 07.11.2016, 23:13:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana confirmou nesta segunda-feira (7) que um travesti de 21 anos foi preso por desacato a autoridade e embriaguez ao volante após se envolver em acidente de trânsito na Avenida Minas Gerais, próximo à Casa São Paulo, no Jardim Apucarana, na zona norte da cidade.

    De acordo com a PM, o travesti conduzia um GM Corsa com placas de Marilândia do Sul quando o carro colidiu com a traseira de outro automóvel. Em seguida ele começou a hostilizar o motorista do outro veículo e a PM foi chamada.

    Quando os policiais militares chegaram ao local, o travesti também teria passado a hostilizá-los. Ele foi detido e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. 

    Impostos atrasados
    O GM Corsa estava com impostos atrasados desde 2011. O carro acabou apreendido pela PM. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após acidente, travesti provoca quiprocó na Avenida Minas Gerais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.