Apucarana

Chuvas e ventos voltam a gerar transtorno em Apucarana

Da Redação ·
Carro foi arrastado com a força da enxurrada. Foto: Delair Garcia
Carro foi arrastado com a força da enxurrada. Foto: Delair Garcia

A chuva registrada no final da tarde de segunda-feira (24), provocou estragos em Apucarana. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, árvores caíram e veículos chegaram a ser arrastados pela força da água em alguns bairros da região norte da cidade. Contudo, ninguém ficou ferido. 

continua após publicidade

Na Rua Emiliano Perneta, trecho entre Jardim Ponta Grossa e Jardim Trabalhista, a enxurrada forte surpreendeu uma motorista que descia a rua em um Palio. O carro chegou a boiar e a mulher perdeu o controle do veículo. A água ainda carregou outro Palio que estava estacionado e jogou na calçada. A enxurrada também levou parte do alçamento da rua, que fica próxima ao córrego do Japira. Apesar do Susto, ninguém ficou ferido. Na mesma região, os bombeiros ainda atenderam outras duas ocorrências relacionadas a queda de árvores. 

Chuvas e ventos voltam a gerar transtorno em Apucarana fonte: Reprodução
continua após publicidade

Na Rua Olavo Bilac, um galho caiu sobre uma casa e também derrubou o poste, causando interrupção de energia na vizinhança. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o forte calor aliado à umidade aumentam o risco de instabilidade. 

As equipes também atenderam destelhamentos no Jardim Diamantina e Jardim Apucarana.