Apucarana

OAB de Apucarana realiza bate papo para advogados em início de carreira 

Da Redação ·
1º Bate Papo que aconteceu em agosto deste ano reuniu diversos estudantes e advogados em um debate sobre direito trabalhista. (Foto - Reprodução/OAB)
1º Bate Papo que aconteceu em agosto deste ano reuniu diversos estudantes e advogados em um debate sobre direito trabalhista. (Foto - Reprodução/OAB)

A Comissão de Advogados Iniciantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Apucarana, realiza às 19h desta quinta-feira (20) o 2º Bate Papo dos Advogados em Início de Carreira. O evento acontecerá na sede da OAB e será mediado pelo Doutor Oswaldo Soares Neto, Juiz Titular da 1º Vara Criminal de Apucarana.

continua após publicidade

O Juiz dividirá a mesa com advogados com até cinco anos de OAB, onde debaterão temas como delação premiada, tornozeleira eletrônica, testemunha sigilosa, alvará de soltura, audiência de custódia, tribunal do júri, regime semi aberto e prisão domiciliar.

O evento é destinado a todos os membros do judiciários, advogados e estudantes do último ano de direito, os quais poderão solicitar emissão de certificado de participação (3horas/aula) no valor de R$15,00.

continua após publicidade

O presidente da comissão, João Guilherme Stoppa, avisa que há apenas 25 vagas disponíveis. “Já temos 75 inscritos, como o espaço comporta apenas 100 pessoas, restam poucos”, explica ele que também informa que o interessado que deseja garantir a inscrição antes do evento pode realiza-la na sede da OAB no decorrer do dia.

Remarcado

O 2º Bate Papo que aconteceria anteriormente precisou ser remarcado devido a alguns imprevistos. Aqueles que já realizaram a inscrição e o pagamento para participar do evento serão reembolsados pela comissão, que extinguiu qualquer custo. Aqueles que ainda não fizeram, poderão se inscrever gratuitamente.