MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Adolescente grávida de 4 meses teria sido espancada por quase uma hora em Apucarana

O TNOnline recebeu uma denúncia na tarde desta terça-feira (18), sobre suposto espancamento de uma menina de 17 anos, grávida de 4 meses, em Apucarana. A agressão teria ocorrido na noite do último domingo (16), em uma casa na Vila São Carlos. Quatro pe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2016, 16:44:00 Editado em 18.10.2016, 17:51:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O TNOnline recebeu uma denúncia na tarde desta terça-feira (18), sobre suposto espancamento de uma menina de 17 anos, grávida de 4 meses, em Apucarana. A agressão teria ocorrido na noite do último domingo (16), em uma casa na Vila São Carlos. 

continua após publicidade

Quatro pessoas são apontadas pela vítima como autores da violência, dentre elas uma menor. A mãe da vítima, auxiliar de limpeza Sônia Cristina Germiniane, 37 anos, procurou a reportagem e alegou que a filha foi espancada por quase uma hora e a agressão teria sido filmada pela adolescente. Ela disse que tentou registrar boletim de ocorrência na 17ª Subdivisão Policial (SDP), no entanto, não foi possível por conta da greve. O caso foi comunicado à Delegacia da Mulher que realizou o atendimento. O Conselho Tutelar também foi acionado.

A motivação seria uma confusão ocorrida no sábado (15), durante um churrasco. “A minha filha estava no local quando duas meninas começaram a brigar. Ela teria apenas ajudado a apartar a briga. Ela não estava envolvida”, afirma.

continua após publicidade

Sônia conta que no domingo a filha teria recebido várias ligações da mãe de uma das garotas envolvidas na briga. A mulher estava acusando a garota de ter colaborado com as agressões, no entanto, a jovem teria explicado sua versão dos fatos. Sem o conhecimento dos familiares, a adolescente teria aceitado conversar pessoalmente com a mulher para contar o que havia ocorrido no churrasco.

“Fizeram uma emboscada para a minha filha. Chamaram ela para conversar, para ela contar o que havia acontecido e ela foi sem avisar a família. Só o namorado sabia e levou ela até o local. Na casa estavam quatro pessoas, a menina, a mãe, o padrasto e a avó. Eles trancaram a minha filha na casa e começaram a bater nela enquanto a menina filmava tudo e dava risada. Eles chegaram a falar que iam fazer a minha filha vomitar a criança”, conta.

De acordo com relato de Sônia, o rapaz teria aguardado a algumas quadras longe da casa a pedido da namorada. A menina chegou a desmaiar após receber vários golpes na cabeça e depois de 50 minutos foi colocada para fora do local. Ela foi socorrida pelo namorado e está internada no Hospital da Providência. O quadro inspira cuidados por conta do bebê.

A Delegacia da Mulher registrou a ocorrência e está investigando o caso e a reportagem não teve acesso aos nomes dos suspeitos envolvidos na agressão. A 17ª SDP informou à reportagem que está atendendo apenas crimes contra a vida - como homicídios e latrocínios - e desaparecimentos. A Polícia Civil orienta a população que procure a Polícia Militar (PM), Delegacia da Mulher ou a delegacia eletrônica para registro de outras ocorrências. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente grávida de 4 meses teria sido espancada por quase uma hora em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!