Mais lidas
Apucarana

Trabalhador está internado na UTI em estado grave após soterramento

.

Soterramento ocorreu por volta das 9 horas desta segunda-feira (10). Foto: José Luiz Mendes
Soterramento ocorreu por volta das 9 horas desta segunda-feira (10). Foto: José Luiz Mendes

A assessoria de imprensa do Hospital da Providência informou que é grave o estado de saúde do trabalhador que foi soterrado na manhã desta segunda-feira (10), em uma indústria de alimentos em Apucarana. 

Carlos Bernardo da Silva, 40 anos, trabalhava na construção de um duto na Avenida Governador Roberto da Silveira, quando ocorreu um desmoronamento. A vítima usava uma escora metálica, no entanto, o equipamento não suportou o peso e Carlos ficou preso. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu trabalharam por cerca de 1 hora até a retirada da vítima que foi encaminhada ao hospital. A assessoria informou que Carlos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Leia na íntegra nota emitida pelo hospital às 16h24 desta segunda-feira (10):

"O Hospital da Providência informa, via assessoria de imprensa, que Carlos Bernardo da Silva (60), deu entrada no Pronto Socorro do Hospital na manhã desta segunda-feira (10), por volta de 10h20. O paciente se recupera de uma parada cardiorrespiratória. Atualmente Carlos Bernardo da Silva está na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave. Não há diagnóstico de morte encefálica".

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber