Apucarana

Acidente em Apucarana envolve três veículos e deixa quatro feridos; carro capota

.

Fiat Uno capotou em tripla colisão próximo ao distrito do Pirapó na noite de sábado (1) - Foto: RTV Canal 38
Fiat Uno capotou em tripla colisão próximo ao distrito do Pirapó na noite de sábado (1) - Foto: RTV Canal 38

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h20 deste sábado (1), na BR-376 (Rodovia do Café), próximo ao trevo de acesso ao distrito de Pirapó, na zona oeste do município de Apucarana, envolveu três veículos, deixou quatro pessoas feridas (três delas com gravidade) e provocou danos. 

O acidente envolveu três veículos: Fiat Strada Working placas AXO 2941 (Apucarana) o Fiat Uno CS placas ACJ 6716 (Mandaguari) e o VW Saveiro CS placas AYD 3704 (Apucarana). O Fiat Uno capotou após colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros desencarceram duas vítimas presas nas ferragens. Outras duas pessoas ficaram lesionadas. 

Quatro feridos
As quatro quatro pessoas feridas foram socorridas por equipes do Siate dos Bombeiros e do Samu e encaminhadas ao Hospital da Providência, em Apucarana. Os Bombeiros também tomaram as medidas necessárias para evitar possível incêndio dos veículos. A PRF e equipes da concessionária de pedágio Viapar realizaram levantamento de dados sobre o acidente e fizeram o controle de tráfego. Os nomes da vítimas ainda não foram confirmados.