Apucarana

Menores são apreendidos com munições e mais de 200 pedras de crack próximo a colégio de Apucarana 

.

Menores foram conduzidos pelos policiais até à Delegacia de Apucarana.  (Foto - Reprodução/arquivo)
Menores foram conduzidos pelos policiais até à Delegacia de Apucarana. (Foto - Reprodução/arquivo)

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (30), próximo ao Colégio Três Reis em Apucarana. Os menores foram flagrados com munições, certa quantia de maconha e 205 pedras de crack.

Uma equipe policial fazia patrulhamento pela região por volta das 21h quando avistou a dupla em atitudes suspeitas. Ao notarem a aproximação da PM, um dos meninos tentou fugir e adentrou uma residência, no entanto os policiais conseguiram efetuar a abordagem.

Os menores estavam de posse de uma mochila onde foram encontrados um celular, 12 cartuchos de munição calibre 38, uma balança de precisão, 46,9 gramas de maconha, 205 pedras de crack e um caderno com descrições da movimentação financeira proveniente do tráfico.

Os adolescentes confirmaram à PM que comercializam os entorpecentes na região do Colégio Três Reis e que trabalham para outro traficante que seria o dono das drogas. 

Diante do flagrante, os menores receberam voz de apreensão e foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.