Apucarana

Polícia Civil prende 2º suspeito de assaltar casa de médico em Apucarana

Da Redação ·

Investigadores da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana relataram, na tarde desta quarta-feira (28), que prenderam o segundo suspeito de participar de assalto à casa de um médico em Apucarana na noite de 22 de setembro. Na casa do suspeito de 18 anos, no Núcleo da Fraternidade, os policiais localizaram objetos roubados na residência e uma porção de droga. O rapaz foi levado à 17ª SDP e deve ser apresentado à imprensa pelo delegado-chefe, José Aparecido Jacovós. 

continua após publicidade

Na tarde de terça-feira (27) a Polícia Civil apresentou à imprensa Danilo dos Santos Lacerda, de 24 anos. Na casa dele, situada na Vila Apucaraninha, foram encontrados todos os documentos pessoais do médico, além de joias, máquina fotográfica, tênis e grande parte dos objetos roubados na residência.

Polícia Civil prende 2º suspeito de assaltar casa de médico em Apucarana fonte: Reprodução
continua após publicidade

O CRIME 
Ladrões armados invadiram a residência do médico na Rua Antonieta Lautenschlager, nas imediações do Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo, no bairro 28 de Janeiro, em Apucarana, na noite de 22 de setembro.

Os bandidos renderam a família, fizeram muitas ameaças e agrediram diversas vítimas, entre as quais várias mulheres, entre elas uma idosa de quase 80 anos. Os bandidos roubaram um VW Fox, documentos e joias, quase tudo já recuperado pela Polícia Civil.

Leia mais nas edições digital e impressa de 
q
uinta-feira (29) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná