Apucarana

Polícia Civil prende suspeito de participar de roubo em casa de médico

Da Redação ·
Danilo dos Santos Lacerda, de 24 anos, teria participado de assalto em casa de médico - Foto: José Luiz Mendes
Danilo dos Santos Lacerda, de 24 anos, teria participado de assalto em casa de médico - Foto: José Luiz Mendes

Policiais civis da 17ª SDP de Apucarana confirmaram, na tarde desta terça-feira (27), que prenderam um suspeito de participar de assalto à casa de um médico em Apucarana na noite de 22 de setembro. 

continua após publicidade

De acordo com o delegado adjunto da 17ª SDP, Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, na casa de Danilo dos Santos Lacerda, de 24 anos, situada na Vila Apucaraninha, foram localizados todos os documentos pessoais do médico, além de joias, máquina fotográfica, tênis e a maioria dos objetos roubados na residência.

"A arma e uma jaqueta usada pelo suspeito durante consumação do crime foram apreendidas e reconhecidas pelas vítimas. O detido foi autuado em flagrante por roubo e agora as diligências prosseguem para localizarmos e prendermos os demais assaltantes", afirmou delegado Marcos.

continua após publicidade

Já Danilo alega que comprou os objetos no Terminal Urbano e diz não ter participado do crime, mas a versão dele não convenceu a polícia. 

O ROUBO
Na noite de 22 de setembro, criminosos armados invadiram a residência de um médico na Rua Antonieta Lautenschlager, nas imediações do Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo, no bairro 28 de Janeiro, em Apucarana.

Os bandidos renderam a família e fizeram muitas ameaças. A ação dos assaltantes foi marcada pela truculência, pois o dono da casa e outras pessoas que estavam na residência, entre as quais várias mulheres que partcipam de iniciativa beneficente, fora muito agredidos. 

continua após publicidade

O médico precisou ser atendido por socorristas do Samu. Da moradia os ladrões roubaram joias, outros pertences e um veículo VW Fox branco.

Polícia Civil prende suspeito de participar de roubo em casa de médico fonte: Reprodução