Apucarana

Rapazes são presos em flagrante após furto à residência em Apucarana

Da Redação ·
A motivação da briga não foi divulgada pela PM. (foto - Reprodução/arquivo)
A motivação da briga não foi divulgada pela PM. (foto - Reprodução/arquivo)

Dois jovens de 19 e 20 anos e um adolescente de 17 foram detidos pela Polícia Militar (PM) na tarde de segunda-feira (26) após furtarem uma residência na Vila Nova em Apucarana. O trio foi reconhecido pelas vítimas como autores do crime.

continua após publicidade

Através de uma denúncia de que três rapazes teriam pulado o muro de uma casa e posteriormente saído com alguns objetos, a PM iniciou patrulhamento na região a fim de encontrar os criminosos. O morador da residência confirmou aos policiais que os bandidos arrombaram a porta da sua residência e levaram um videogame Xbox.

Próximo ao local da ocorrência, dois suspeitos foram localizados em um campo de futebol. Ao receberem ordem de abordagem, a dupla iniciou fuga, mas foi contida pelos policiais. Um dos rapazes foi detido ainda na rua, enquanto o outro foi apreendido dentro de uma residência.

continua após publicidade

No momento em que eram conduzidos à viatura, um terceiro rapaz começou a desferir ameaças contra a equipe e também acabou detido. Os três suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.