Apucarana

Ladrões furtam 120 unidades de Coca-Cola de 2l e 246 latas de cerveja

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Relatório da Polícia Militar (PM) de Apucarana divulgado nesta segunda-feira (26) aponta que mais cinco furtos foram registrados no perímetro urbano de Apucarana (norte do Paraná) nas últimas 24 horas. Dois suspeitos de autoria de um dos arrombamentos acabaram presos pela PM.

continua após publicidade

O proprietário da Padaria Apucarana, situada na Rua Denhei Kanashiro, Residencial Raposa (zona oeste da cidade) constatou ao chegar no estabelecimento pela manhã que ladrões entraram no local pelo telhado e levaram uma TV Led 42” marca Panasonic. 

COCA-COLA E CERVEJA
No Mercado Shalom, na Rua Pinho Araucária, no Residencial Cidade Alta (zona norre da cidade), os criminosos arrombaram uma parede nos fundos do estabelecimento, destruíram a central de alarme e furtaram 120 unidades de Coca-cola de 2 litros e 246 latas de cerveja. 

continua após publicidade

Já em residência situada na Rua Serra da Mantiqueira, no Núleo Adriano Correa (zona sul), os bandidos arrombaram a porta das sala e furtaram peças de roupa e carteira de documentos.

DETENÇÕES
Na Rua Adelson Alves Ribeiro, policiais militares fizeram a detenção de um homem de 39 anos e de adolescente de 16 anos. A dupla acabou flagrada na rua com um cortador de grama e uma máquina de lavar em pressão, furtados pouco antes em uma residência. 

]Os dois foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. Já as máquinas furtadas foram devolvidas ao proprietário.