Apucarana

Polícia autua bandido que furtou casa e esqueceu documentos no local

Da Redação ·
Fabiano Aparecido Correa foi localizado pelo Setor de Furtos e Roubos. Foto: José Luiz Mendes
Fabiano Aparecido Correa foi localizado pelo Setor de Furtos e Roubos. Foto: José Luiz Mendes

A Polícia Civil de Apucarana localizou nesta quinta-feira (22) o autor de um arrombamento que furtou objetos de uma casa no Jardim São Pedro e esqueceu sua carteira com documentos no imóvel. Fabiano Aparecido Correa foi localizado pelo Setor de Furtos e Roubos e apresentado à imprensa na 17ª Subdivisão Policial (SDP). Ele foi autuado por furto qualificado, no entanto, como não foi preso em flagrante, foi ouvido e liberado.

continua após publicidade

"O fato ocorreu em ma situação de furto atendido pela PM. No local o elemento deixou um documento e nos encaminhou. onde foi designado uma equipe da furtos e roubos que passaram a procurar o elemento de posse do documento. Ele foi localizado e confessou o furto. Ele foi autuado por furto qualificado",informou o investigador André Olivato, durante coletiva na 17ª SDP.

Polícia autua bandido que furtou casa e esqueceu documentos no local fonte: Reprodução
continua após publicidade

Segundo a polícia, o criminoso confessou o crime e devolveu os objetos furtados. A polícia recuperou perfumes, joias, óculos e aparelho de DVD. 

CRIME
Na terça-feira (21), a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de furto em uma casa na Rua Rene Camargo de Azambuja, no Jardim São Pedro. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o morador contou que encontrou a porta dos fundos arrombada. Após verificar que vários objetos foram furtados o morador chamou a polícia. No entanto o bandido deixou uma pista no local: uma carteira com documentos pessoais que foram encaminhados à Polícia Civil.