Apucarana

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão

Da Redação ·
Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão. Foto: José Luiz Mendes
Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão. Foto: José Luiz Mendes

A Polícia Civil de Apucarana cumpriu quatro mandados de prisão na tarde de quarta-feira (21). Muller Ailson de Carvalho, de 27 anos, Cleiton Aparecido Rodrigues, de 19 anos, e Rogério Sales, de 24, são suspeitos de envolvimento em roubos na cidade. 

continua após publicidade

Já Adriano França, de 26 anos, é o último suspeito de participação no latrocínio ocorrido em um bar da cidade, no início de agosto. Muller foi preso em Apucarana, no bairro Residencial Jaçanã, região leste da cidade. Ele é suspeito de assaltar a Padaria Godoy, no dia 3 de setembro. 

Os outros três foram encontrados em diferentes pontos de Arapongas. Cleiton e Rogério são suspeitos de terem praticado um assalto ao Posto Aviação no dia 5 de setembro. Já Adriano foi identificado no local onde um homem foi morto ao reagir a um assalto em um bar. Imagens de uma câmera de segurança foram utilizadas para identificar os suspeitos. 

continua após publicidade

A vítima tinha 43 anos e morreu ao tentar se defender da agressão dos bandidos com um taco de sinuca. Os quatro mandados foram fruto do trabalho do setor de Furtos e Roubos da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.