Apucarana

Chegada da primavera é marcada por exposição de flores em Apucarana

Da Redação ·

A primavera é a estação do ano marcada pelas flores e que começa após o inverno. Neste ano, no hemisfério sul, esta estação tem início nesta quinta-feira (22 de setembro). Para marcar a data em Apucarana, o Lions Clube Vitória Régia realiza a já tradicional ExpoFlor. 

continua após publicidade

O evento acontece de 20 a 25 de setembro, das 9 às 21 horas, em uma ampla tenda montada no calçadão da Praça Rui Barbosa, próximo aos espelhos d´água em frente à Catedral Nossa Senhora de Lourdes. De acordo com Ana Paula Ganem, a exposição é realizada em parceria com produtores de Holambra, no interior de São Paulo. 

"Estão em exposição diversos tipos de flores e plantas ornamentais, como orquídeas, rosas, samambaias, entre outras, e podem ser adquiridas a preços acessíveis", afirma.  Ana Paula acrescenta que a renda é destinada à reposição de itens do banco ortopédico do Lions Clube Vitória Régia, que cede cadeiras de rodas, muletas, andadores e outros acessórios para uma grande faixa da população. 

continua após publicidade

"Também vamos destinar parte da renda para a reforma de um dos quartos do Lar São Vicente de Paulo e ainda para aquisição de materiais repassados posteriormente ao Hospital da Providência", completa Ana Paula.

Chegada da primavera é marcada por exposição de flores em Apucarana fonte: Reprodução