Apucarana

Cinco residências são furtadas na terça-feira em Apucarana

Da Redação ·
PM foi até a casa do menor, no entanto ele não foi encontrado.  (Foto - Reprodução/arquivo)
PM foi até a casa do menor, no entanto ele não foi encontrado. (Foto - Reprodução/arquivo)

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou na terça-feira (20) cinco furtos à residência em um período de sete horas. Bandidos levaram diversos pertences como eletrônicos e até um animal.

continua após publicidade

De acordo com o relatório divulgado pela PM a primeira situação foi atendida às 14h30 no centro da cidade. A vítima notou o crime ao chegar em casa. Os bandidos levaram um televisor e um computador.

A segunda ocorrência foi atendida no Jardim São Pedro. O morador contou que encontrou a porta dos fundos arrombada. Vários objetos foram levados, no entanto, o criminoso deixou uma pista: seus documentos. 

continua após publicidade

O terceiro registro foi feito às 20h50 no Jardim Santiago. Onde a vítima relatou que se ausentou durante o dia para trabalhar e ao retornar encontrou a fechadura da janela da sala violada. Foram levados da residência, um televisor, um videogame, um DVD e diversas joias.

No Jardim Alvorada a polícia atendeu a quarta ocorrência de furto por volta das 21h. Os bandidos arrombaram a porta da sala, tendo acesso ao interior da casa, de onde furtaram uma bicicleta, um televisor, um celular, um violão, sapatos e roupas.

A quinta situação aconteceu em uma chácara na PR-170. O dono acionou a PM após chegar no local e sentir falta de um carneiro da raça Feme, que ele mantinha na propriedade.

Em todos os casos a polícia realizou buscas na região, porém nenhum suspeito foi preso até a manhã desta quarta-feira (21).