Apucarana

Polícia Militar registra oito furtos em Apucarana e região

Da Redação ·
Homem foi preso pela PM e encaminhado à delegacia. (Foto: Arquivo TN)
Homem foi preso pela PM e encaminhado à delegacia. (Foto: Arquivo TN)

O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou oito ocorrências de furto, entre as 13 horas e 19 horas de segunda-feira (19) na região. Seis crimes aconteceram em Apucarana, no Jardim Aclimação, Jardim Aviação, Jardim Portal do Lago, Núcleo Habitacional Adriano Correa, Vila Formosa e no centro.

continua após publicidade

Em cinco casos os bandidos invadiram casas e furtaram objetos como televisores, videogame e notebook. Já na área central foi levada uma moto Honda CG Titan, placa DFA-6710, que estava estacionada na Rua Rio Branco. O proprietário percebeu o furto por volta das 19 horas.

PRISÃO E CARRO RECUPERADO
Durante diligências a polícia localizou um VW Gol, placas ACK-5613 de Apucarana, com registro de furto, na Rua Rafael Sorpile, no Jardim Marissol. O carro foi encaminhado ao pátio da 17ª Subdivisão Policial (SDP). As equipes também prenderam um suspeito de 40 anos com uma chame mixa - que possibilita a abertura de uma porta sem arrombá-la. O homem estava acompanhado por outro rapaz, na Rua Grade Alexandre, na Vila Nova quando foi abordado e revistado. A PM constatou ainda que ele possui antecedentes por furto. 

continua após publicidade

REGIÃO
Dois furtos foram registrados em Cambira, a 24 quilômetros de Apucarana. A PM recebeu a denúncia por volta das 17 horas, quando um morador da Rua Geraldo Marcato chegou em sua casa e encontrou a porta arrombada. Foram levados um notebook e carregadores de celular. No mesmo dia a polícia atendeu uma solicitação na Rua Renato Nunes Miliati. Bandidos arrombaram a casa e levaram uma TV, barbeador elétrico e um par de tênis.