Apucarana

Hospital da Providência promove mesa redonda sobre doação de órgãos

Da Redação ·
A instituição está verde para chamar atenção sobre a importância da doação de órgãos
A instituição está verde para chamar atenção sobre a importância da doação de órgãos

O Hospital da Providência promove uma mesa redonda sobre doações de órgãos, nesta quarta-feira (14), às 20 horas, no Polo UAB, em Apucarana. O debate terá como tema "Crenças religiosas x Doação de órgãos". O objetivo é discutir as iniciativas sobre o assunto se seu impacto na sociedade.

continua após publicidade

O evento promovido pela Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) do Hospital da Providência reúne representantes de instituições religiosas e especialistas. 

Os organizadores também pretendem aproximar e difundir os conhecimentos sobre o processo de doação e transplante de órgãos e tecidos na comunidade em geral.

continua após publicidade

SETEMBRO VERDE
A fachada do Hospital da Providência, em Apucarana (norte do Paraná) está verde. A instituição hospitalar ganhou nova iluminação para chamar atenção para importância sobre doação de órgãos e na entrada foi instalada uma peça promocional da campanha Campanha Diga Sim Para a Vida Continuar. A iniciativa já é alusiva a 27 de setembro, Dia Nacional de Doação de Órgãos e Tecidos.